Falha de energia afeta circulação dos trens das linhas 11-Coral e 12-Safira

Na manhã desta segunda-feira uma falha no sistema de energia afetou a circulação dos trens do Expresso Leste da Linha 11-Coral da CPTM. O problema teve início por volta de 06h30 e os trens circularam com redução de velocidade e maior tempo de parada entre as estações Tatuapé e Guaianases.

Muitos passageiros relatavam nas redes sociais que a CPTM não comunicou sobre a falha nos trens ou estações, os trens partiam com lotação altíssima e velocidade reduzida, sentido Luz. Um passageiro relatou que fez a viagem entre as estações Guaianases e Luz em 50 minutos.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O problema foi solucionado por volta de 07h15 e a circulação dos trens entrou em processo de normalização.

    Falhas vespertinas

    No começo da tarde uma nova falha no sistema de energia afetou novamente a circulação dos trens do Expresso Leste da Linha 11-Coral e também dos trens da Linha 12-Safira. A falha foi detectada por volta das 13h00. O Expresso Leste da linha 11 atende o trecho entre as estações Luz e Guaianases e a linha 12 atende o trecho entre as estações Brás e Calmon Viana.

    Os trens das linhas 11-Coral e 12-Safira circularam com velocidade reduzida e maiores paradas entre as estações Brás e Tatuapé.

    O problema foi resolvido um pouco antes das 14h30, após às 15h a situação já estava normalizada.

    Deixe um comentário