Eletromídia ganha espaço na CPTM

Uma das principais empresas de Mídia Out Of Home do país, a Eletromídia conquista mais dois espaços para operar em estações da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos de São Paulo). A partir de agora, passa a comercializar publicidade digital nos terminais Brás e Palmeiras-Barra Funda. Sua atuação na maior metrópole do Brasil inclui composições e estações da linha 4-Amarela do Metrô, trens da CPTM, 26 centros comerciais e centenas de estabelecimentos de comércio e de serviços.

A estação do Brás da CPTM é localizada na principal região de comércio popular de São Paulo, em um conglomerado composto por mais de 5 mil lojas. Tem capacidade de até 60 mil pessoas por hora recebendo passageiros da Linha 3-Vermelha do Metrô e das linhas 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira de trens metropolitanos.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Já a estação Palmeiras-Barra Funda também tem capacidade de até 60 mil passageiros por hora, integrando as linhas 7-Rubi e 8-Diamante da CPTM com a Linha 3-Vermelha do Metrô, um grande terminal rodoviário e um terminal de ônibus urbanos. Essa estação dá acesso ainda a quatro universidades, dois shopping centers e ao estádio Allianz Parque. “Com esses dois pontos aumentamos nossa cobertura em 60% da população que transita neste modal todos os dias. Além disso, nos permite oferecer ao mercado uma solução digital com troca de ofertas e comunicação diária, até então inexistente”, explica Alexandre Guerrero, sócio e diretor Comercial da Eletromidia. A empresa, criada em 1993 opera também no metrô do Rio de Janeiro e Salvador.

    Este ano, a concessão de mídia do novo VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) e dos trens e estações da SuperVia, no Rio de Janeiro. Além disso, atua com painéis de rua em 15 cidades brasileiras e com mídia indoor em shopping centers.

    Sua malha de exibição engloba ainda mais de 600 estabelecimentos comerciais em todo o País, como redes de academias, bares e restaurantes, clínicas médicas, padarias, cafeterias e salões de beleza.

    Seus painéis impactam de mais de 13 milhões de pessoas diariamente com mensagens publicitárias de anunciantes de vários segmentos.

    Deixe um comentário