Cartão BOM terá terminais de recarga nas estações da CPTM em Mogi das Cruzes

475
Cartão BOM Taboão da Serra Alto Tietê

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), atendeu ao pedido do líder do Partido da República na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado estadual André do Prado, para que fossem instalados, com celeridade, terminais de recarga do Bilhete Ônibus Metropolitano (Cartão BOM), nas estações de trem localizadas no município de Mogi das Cruzes.

Segundo o deputado estadual André do Prado, essa medida irá beneficiar os mogianos e todos os moradores do Alto Tietê, que se utilizam das estações localizadas em Mogi das Cruzes para se locomover na região Metropolitana de São Paulo.

“Mogi das Cruzes é a maior cidade do Alto Tietê e merece muita atenção, já que existem diversos municípios menores ao ser redor. Milhares de pessoas utilizam-se diariamente das estações: Mogi das Cruzes, Brás Cubas, Jundiapeba e Estudantes, para estudar, passear ou trabalhar. Outras cidades, com fluxo de passageiros menor do que Mogi, já disponibilizavam este serviço aos usuários, motivo pelo qual pedi ao Governo do Estado de São Paulo que priorizasse a instalação dos terminais de recarga do BOM”, comenta André do Prado.

Na resposta encaminhada pelo Governo Paulista ao deputado estadual André do Prado, ao pedido apresentado no dia 20 de abril deste ano, o cronograma de instalação dos novos terminais previa o termino da ação no mês de setembro.

O deputado estadual André do Prado fez questão de reafirmar seu compromisso de lealdade com os cidadãos do Alto Tietê e colocou seu mandato à disposição para lutar, ainda mais, por melhorias para os municípios da região.

* Com informações do portal Mogi News

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here