Café Online terá Semana Nacional de Trânsito como tema

A Semana Nacional de Trânsito será tema do Café Online especial, promovido pelo Instituto Parar. O diretor-presidente do Observatório Nacional de Segurança Viária, José Aurélio Ramalho, participa do evento, marcado para esta sexta-feira, 16 de setembro, das 9h às 11h.

Durante o Café Online ocorrerá o lançamento da Marcha Zero, uma maratona de conteúdo para a Semana Nacional do Trânsito, com 11 horas de transmissão ao vivo para debater temas relevantes sobre o trânsito brasileiro.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Entre os convidados do Café Online, o piloto de testes do programa Auto Esporte, da Rede Globo, César Urnhani, Dirceu Rodrigues Alves, da Associação Brasileira de Medicina de Tráfego (ABRAMET) e Dante Rosado, da Iniciativa Bloomberg para a Segurança Global no Trânsito.

    Inscrições gratuitas!

    Clique aqui e inscreva-se!

    Deixe um comentário