Avenida Professor Alceu Maynard Araújo será parcialmente interditada para obras

274
Avenida Professor Alceu Maynard Araújo

Em continuidade às obras de construção da Extensão Viária Chucri Zaidan, a Avenida Professor Alceu Maynard Araújo será parcialmente interditada por duas semanas, entre as ruas Dona Aurora Alegretti e a Luiz Seraphico Junior, a partir das 23h00 de sábado (17/09), para obras de pavimentação de futuro cruzamento com a Avenida Chucri Zaidan.

Alteração

· Interdição parcial da Avenida Professor Alceu Maynard Araújo, entre a Rua Dona Aurora Alegretti e a Rua Luiz Seraphico Junior.

Desvio

Durante as obras, os veículos que transitam pelo trecho interditado serão desviados para pista liberada, que estará sinalizada para operar em sentido duplo de circulação.

Desta forma, solicitamos aos motoristas, atenção à sinalização e, eventuais movimentações de máquinas e equipamentos relativos à obra.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe seu comentário