Trecho da Rua Pedro de Toledo será interditado para obras da Linha 5-Lilás

704

A Rua Pedro de Toledo será interditada, entre as ruas Tenente Gomes Ribeiro e Domingos de Morais, a partir das 0h00 do sábado (06/08), e deverá permanecer por aproximadamente 18 meses em continuidade às obras da Estação Santa Cruz da Linha 5-Lilás do Metrô.

Desvios

Os veículos que circulam pela Rua Pedro de Toledo, com destino ao Jabaquara, deverão seguir a sinalização existente a partir da Rua Coronel Lisboa. Próximo ao trecho em questão serão orientados a utilizar a Rua Machado Bitencourt e a Rua Borges Lagoa, para acessarem a Rua Domingos de Morais, conforme folha informativa anexa.

O ponto de ônibus existente na Rua Pedro de Toledo, junto à Rua Domingos de Morais, será transferido para a Rua Domingos de Morais, entre a Rua Pedro de Toledo e a Rua Loefgreen.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe seu comentário