Trecho da Rua Pedro de Toledo será interditado para obras da Linha 5-Lilás

A Rua Pedro de Toledo será interditada, entre as ruas Tenente Gomes Ribeiro e Domingos de Morais, a partir das 0h00 do sábado (06/08), e deverá permanecer por aproximadamente 18 meses em continuidade às obras da Estação Santa Cruz da Linha 5-Lilás do Metrô.

Desvios

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Os veículos que circulam pela Rua Pedro de Toledo, com destino ao Jabaquara, deverão seguir a sinalização existente a partir da Rua Coronel Lisboa. Próximo ao trecho em questão serão orientados a utilizar a Rua Machado Bitencourt e a Rua Borges Lagoa, para acessarem a Rua Domingos de Morais, conforme folha informativa anexa.

    O ponto de ônibus existente na Rua Pedro de Toledo, junto à Rua Domingos de Morais, será transferido para a Rua Domingos de Morais, entre a Rua Pedro de Toledo e a Rua Loefgreen.

    A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

    Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

    Deixe um comentário