Foi publicado no Diário Oficial do Estado em 12/08/2016 o resultado do julgamento dos documentos para habilitação e resultado final da licitação referente a prestação de serviços de engenharia e execução de obras civis com fornecimento de materiais e equipamentos para a reconstrução da Estação Francisco Morato da Linha 7-Rubi da CPTM, através do processo nº 8042160011.
O consórcio vencedor foi a SPAVIAS – TELAR, composto pelas empresas SPAVIAS Engenharia LTDA e Telar Engenharia e Comércio S.A.
Também participaram os consórcios Rubi Francisco Morato composto pelas empresas (Construtora Cronacon e Lemam Construções e Comércio LTDA) e TAD – Francisco Morato Linha 7 composto pelas empresas (Trail Infraestrutura LTDA, Arvek Técnica e Construções e DP Barros Pavimentação e Construção LTDA).
Os autos do processo estão com vista franqueada aos interessados na Gerência de Contratações e Compras, localizada na Rua Boa vista nº 175 – Bloco A – 5º andar – Centro – São Paulo/SP, em dias úteis, nos horários das 08:30 às 11:30 e das 13:30 às 16:30 horas.