Licitação das obras de reconstrução da Estação Francisco Morato da Linha 7-Rubi

Foi publicado no Diário Oficial do Estado em 12/08/2016 o resultado do julgamento dos documentos para habilitação e resultado final da licitação referente a prestação de serviços de engenharia e execução de obras civis com fornecimento de materiais e equipamentos para a reconstrução da Estação Francisco Morato da Linha 7-Rubi da CPTM, através do processo nº 8042160011.

O consórcio vencedor foi a SPAVIAS – TELAR, composto pelas empresas SPAVIAS Engenharia LTDA e Telar Engenharia e Comércio S.A.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Também participaram os consórcios Rubi Francisco Morato composto pelas empresas (Construtora Cronacon e Lemam Construções e Comércio LTDA) e TAD – Francisco Morato Linha 7 composto pelas empresas (Trail Infraestrutura LTDA, Arvek Técnica e Construções e DP Barros Pavimentação e Construção LTDA).

    Os autos do processo estão com vista franqueada aos interessados na Gerência de Contratações e Compras, localizada na Rua Boa vista nº 175 – Bloco A – 5º andar – Centro – São Paulo/SP, em dias úteis, nos horários das 08:30 às 11:30 e das 13:30 às 16:30 horas.

    Deixe um comentário