Na noite desta segunda-feira (29/8) os trens da Linha 9-Esmeralda circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Granja Julieta e Santo Amaro, devido à uma falha em um equipamento de via, o problema teve início por volta de 20h30.
No trecho afetado, entre as estações citadas acima, a viagem durava cerca de 10 minutos, tempo anormal.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
O problema persistiu até o final da operação.