Falha em trem prejudica passageiros da Linha 10-Turquesa

Por volta das 06h10 desta quarta-feira (10) um trem apresentou falha na Estação Prefeito Saladino da Linha 10-Turquesa da CPTM e fez com que os trens circulassem com lentidão e paradas maiores entre as estações Brás e Mauá.

Nas redes sociais, os usuários relataram as dificuldades encontradas:

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • “Evitem a linha 10-Turquesa. Estações lotadas por conta de trem quebrado em Prefeito Saladino.”

    “20 minutos em Santo André, sentido Brás, sem condições de entrar nos únicos dois trens que passaram nesse período.”

    “Linha 10 com trens e plataformas cheias na Estação Santo André, sentido Brás! Obrigado CPTM e Governo de SP por estragar o dia.”

    O trem foi recolhido para manutenção e a circulação dos trens entrou em processo de normalização por volta de 07h00. Mesmo por volta de 08h15 quem estava na Estação Santo André presenciava as composições saindo cheias e plataformas lotadas.

    Estação Santo André por volta de 8h20 (Foto: Mariana)

    Deixe um comentário