Partidas de futebol na Arena Corinthians mudam horário de funcionamento do Poupatempo Itaquera

Os jogos de futebol dos Jogos Olímpicos que acontecerão na noite desta quarta-feira (10), na Arena Corinthians, irão alterar o funcionamento da unidade de Itaquera do Poupatempo, na Zona Leste. O estádio sediará dois jogos masculinos: Colômbia x Nigéria, às 19h, e África do Sul x Iraque, às 22h.

O Poupatempo Itaquera atenderá em meio período: das 7h às 13h. Segundo o órgão, isso acontece para garantir o fluxo de torcedores que vão desembarcar na Estação Corinthians-Itaquera do Metrô e da CPTM, onde a unidade está localizada. A medida foi adotada a pedido do Comitê Olímpico Paulista.

Na quarta passada (3), a unidade fechou porque as partidas aconteceram à tarde. Usuários foram pegos de surpresa e houve tumulto. Pela manhã, era constante o fluxo de pessoas parando na entrada do Poupatempo, onde uma faixa informava sobre o fechamento. Elas deixaram o local com queixas e tendo que aceitar a viagem perdida.

Agendamentos

Os agendamentos de serviços para as datas de Jogos Olímpicos foram bloqueados na unidade antes mesmo de os horários para o período serem abertos.

Os serviços de RG, CNH, Atestado de Antecedentes Criminais, Carteira de Trabalho, Seguro-Desemprego e Cadastro de Emprego são realizados pelo Poupatempo por meio do site do Poupatempo ou pelo Disque Poupatempo (0800-772-3633 ou 2930-3650).

Na capital paulista, além de Itaquera, o Poupatempo possui outras cinco unidades de atendimento: Cidade Ademar, Lapa, Luz, Santo Amaro e Sé.

* Com informações do portal G1

Deixe um comentário