18.4 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024

Exposição “Inclusão Através da Arte” desembarca na Estação Suzano

A Estação Suzano, que atende a Linha 11-Coral da CPTM, receberá a partir desta terça-feira, dia 16, a exposição “Inclusão Através da Arte”. A mostra reúne 32 obras em pintura em tela e uma escultura. Os trabalhos são assinados por moradores de Suzano, que se encontram em situação de rua.

Realizada pelo Creas (Centro de Referência Especializado em Assistência Social) de Suzano, a mostra faz parte dos projetos “Criar Cidadania” e “Arte Urbana”. A participação dos moradores de rua começou em uma oficina coordena pelos arte-educadores Betto Dorta e Fernando Pagnani, no final do ano passado. “Esse é um trabalho muito importante de inclusão realizado pela Prefeitura de Suzano, pois resgata essas pessoas para um novo mundo que eles desconheciam”, ressalta Betto Dorta. “Desta forma a população suzanense e os usuários da CPTM tem a oportunidade de prestigiar os trabalhos exposto”, conclui.

Serviço:

Mostra: “Inclusão Através da Arte”
Estação Suzano, Linha 11-Coral
De 16/8 a 29/9, diariamente, das 4h até meia-noite
Grátis para usuários da CPTM

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS