19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

CPTM aciona serviço Via Expresso nesta sexta-feira, a partir das 10h

Nesta sexta-feira, dia 19, das 10h às 13h, a CPTM disponibilizará o serviço Via Expresso, para levar os torcedores da partida entre as seleções femininas de futebol do Brasil e Canadá, que disputarão a medalha de bronze, a partir das 13h.

A cada 8 minutos, os trens partirão da plataforma 4 da Estação da Luz com destino à Estação Corinthians-Itaquera, sem paradas intermediárias. O serviço é intercalado com o Expresso Leste, que também opera na Linha 11-Coral, com trens saindo da Estação da Luz em direção a Guaianases, fazendo paradas nas estações Brás, Tatuapé, Corinthians-Itaquera, Dom Bosco e José Bonifácio.

Para facilitar a viagem, a CPTM recomenda aos torcedores que adquiram antecipadamente as passagens de ida e volta e respeitem as orientações dos funcionários.

Via Expresso: esta será a última edição do serviço, que foi criado para levar os torcedores às partidas de futebol dos jogos olímpicos Rio 2016, realizados na capital paulista, algumas horas antes das partidas de futebol.

Confira a tabela do último jogo:

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS