Trânsito no Viaduto Santo Amaro terá alteração

Em continuidade das obras de recuperação, o sentido Centro do Viaduto Santo Amaro será interditado a partir das 5h00 desta quarta-feira (06/07). A interdição tem previsão de 60 dias.

Alteração

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Interdição do sentido Centro do Viaduto Santo Amaro.

    Alternativa

    A circulação dos ônibus e demais veículos autorizados será realizada pelo sentido Bairro do Viaduto Santo Amaro, com velocidade regulamentada de 20 Km/h.

    A Engenharia de Campo da CET está reforçando a sinalização da nova regulamentação e vai acompanhar a alteração, orientando o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

    Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário