Furto de cabos prejudica circulação dos trens da Linha 11-Coral

O furto de cabos na Linha 11-Coral durante a madrugada fez com que os trens operassem com velocidade reduzida e maior tempo de parada na manhã desta sexta-feira (22). Por volta de 06h00 os trens circulavam com intervalos maiores entre as estações Guaianases e Calmon Viana. Os usuários tinham como alternativa utilizar a Linha 12-Safira.

Nas redes sociais os usuários relataram:

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • “Levei o mesmo tempo de Guaianases para o Tatuapé que eu levei de Ferraz de Vasconcelos para Guaianases, quase meia hora.”

    O furto foi entre as estações Antônio Gianetti Neto e Ferraz de Vasconcelos. Por volta de 07h45 as composições passaram a circular mais devagar entre essas estações para não sobrecarregar o sistema. Técnicos foram acionados para realizar a manutenção no trecho afetado, após às 13h os trens circularam por via singela entre as estações Ferraz de Vasconcelos e Guaianases.

    O problema foi solucionado por volta de 16h20, quando a circulação dos trens entrou em processo de normalização.

    Deixe um comentário