Estação Pinheiros será palco de show da banda Rephorma Geral

Com músicas autorais e releituras de sucessos de grandes cantores, o grupo movimentará a noite dos usuários

0
64
Foto: Reprodução/Facebook

A noite desta quinta-feira, dia 28, será movimentada para os usuários da Estação Pinheiros, que atende a Linha 9-Esmeralda da CPTM. A banda Rephorma Geral se apresentará das 18h30 às 20h.

No repertório, músicas autorais e também releituras de grandes nomes da MPB, como Adoniram Barbosa, Itamar Assumpção, Tim Maia, Erasmo Carlos, Raul Seixas e Zé Ramalho entre outros. Os músicos criam uma nova roupagem para cada canção, com arranjos e elementos característicos de sua identidade musical.

A banda, idealizada pelo líder e vocalista Luiz Antonio, tem influência de soul, blues, groove e ritmos regionais brasileiros. Integram o grupo, os músicos Luiz Antônio (voz e violão), Naldo (baixo), Alan Freitas (bateria) e João Paulo (violão base), além do trio back vocal formado por Gil, Val e Suziback. Criado em setembro de 2008, a Rephorma Geral vem se apresentando em casas noturnas, palcos culturais, saraus e teatros paulistanos, sempre com boa acolhida do público. Esse será a primeiro show em uma estação ferroviária.

Evento
Show do grupo Rephorma Geral
Dia: 28/07, quinta-feira, das 18h30 às 20h, na Estação Pinheiros

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO