Estação Jardim Helena-Vila Mara recebe unidade de atendimento móvel da Sabesp

A Estação Jardim Helena-Vila Mara, que atende a Linha 12-Safira da CPTM, receberá na próxima semana o “Programa Acertando suas Contas com a Sabesp”. A partir da próxima quarta-feira (20) até o dia 23, uma unidade de atendimento móvel da Sabesp ficará estacionada na calçada da Estação da CPTM, das 9h às 15h.

O “Programa Acertando suas Contas com a Sabesp” promove uma série de ações de relacionamento que facilitam a vida dos clientes que queiram quitar ou parcelar suas contas de água atrasadas.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Você está no trânsito, na estrada ou no transporte coletivo e precisa enviar alguma informação? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448
  • Quem passar pelo local terá a oportunidade de negociar os débitos e sanar possíveis dúvidas sobre os serviços oferecidos pela empresa. Para agilizar o atendimento, o cliente deve levar documentos pessoais (RG e CPF), uma conta de água e algum comprovante de vínculo com o imóvel, que pode ser um contrato de locação ou IPTU, por exemplo.

    Serviço
    “Programa Acertando suas Contas com a Sabesp”
    Estação Jardim Helena-Vila Mara, Linha 12-Safira
    Dias 20, 21, 22 a 23/7
    Horário: 9h às 15h

    Deixe um comentário