Carro de Subprefeitura da Freguesia do Ó invade corredor de ônibus e atropela três pessoas

Uma mulher e duas crianças foram atropeladas por um motorista que conduzia um carro desgovernado na Avenida Inajar de Souza, na Vila Palmeiras, na Zona Norte, na tarde desta quarta-feira (27). As vítimas foram levadas para o Pronto Socorro da Santa Casa. Uma delas teve traumatismo craniano. As vítimas foram atropeladas quando atravessavam no corredor de ônibus.

Os bombeiros disseram que a mulher, de 31 anos, apresentava o quadro mais grave. Júlia Silva, de 8 anos, está com quadro estável e espera avaliação medica. Talita Silva, de 9 anos, foi examinada e recebeu alta.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O motorista, que trabalha para a Subprefeitura da Freguesia do Ó/Brasilândia, ia buscar o subprefeito quando atropelou a mulher e as crianças. “O trânsito parou de repente, eu desviei para não bater na traseira do carro e o pessoal atravessou correndo aqui na frente”, afirmou o motorista.

    Testemunhas que viram o acidente contestam a versão do motorista. “Ele veio a milhão pelo corredor. Tinha três meninas atravessando e ele deu no meio. Ele até tentou fugir, ligou o carro, a gente não deixou, seguramos ele. Depois, chegou todo mundo e ele ficou de boa”, contou um comerciante da região.

    A Subprefeitura da Freguesia do Ó/Brasilândia disse que vai investigar a conduta do motorista, que também deverá ser objeto de inquérito da Polícia Civil.

    A Subprefeitura disse ainda que o motorista permaneceu no local, prestou auxilio às vítimas e que irá comparecer voluntariamente à delegacia para dar todos os esclarecimentos.

    Fonte: G1

    Deixe um comentário