21.6 C
São Paulo
quarta-feira, abril 24, 2024

Falhas nas linhas 2-Verde, 3-Vermelha e 10-Turquesa

No começo da noite desta quarta-feira (27), por volta de 18h30, um trem apresentou falha de portas na Estação Alto do Ipiranga da Linha 2-Verde. Por este motivo, os trens da Linha 2-Verde circularam com redução de velocidade e maior tempo de parada. Às 18h40 a composição foi recolhida na Estação Vila Prudente e a circulação de trens entrou gradativamente em processo de normalização, devido ao alto fluxo do horário de pico.

Mais cedo, às 18h04, também na Linha 2-Verde, um trem precisou ser recolhido na Estação Vila Madalena. Segundo o Metrô, a ocorrência foi rapidamente resolvida e informada nas estações e trens.

Linha 3-Vermelha

Por volta de 17h40 um trem foi esvaziado e recolhido na estação República da Linha 3-Vermelha, sentido Corinthians-Itaquera. A plataforma da estação ficou lotada, mas logo em seguida veio um trem e a circulação não foi afetada.

Linha 10-Turquesa

Entre 18h e 18h30 os trens da Linha 10-Turquesa circularam com intervalos maiores, por motivo de problemas técnicos, após às 18h30 a circulação de trens entrou em processo de normalização. Na Estação Tamanduateí, as plataformas ficaram lotadas, sentido Rio Grande da Serra.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS