Uma pessoa morreu após o capotamento de um carro, por volta das 4h deste sábado (23), na Avenida Carlos Caldeira Filho, zona sul.
Ao todo, cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local do acidente.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) a pista no sentido Centro permanece interditada para o trabalho da perícia. O corpo continua no local.
O caso deve ser encaminhado ao 47º Distrito Policial do Capão Redondo.
* Atualização: 11h37
Fonte: R7