Avenida Açocê será interditada para manutenção de guias e sarjetas

74

A Avenida Açocê, em Indianópolis, está parcialmente interditada, desde às 5h00 de hoje (28/07) e até as 18h00 de segunda-feira (01/08), para manutenção de guias e sarjetas.

Interdição

– Avenida Açocê com a Alameda dos Nhambiquaras.

Desvio

– Os veículos provenientes da Avenida Ibirapuera, pela Avenida Açocê, deverão virar à esquerda na Alameda dos Jurupis, virando em seguida à direita na Avenida Indianópolis, e posteriormente virando novamente à direita na Alameda dos Maracatins, até retornar ao seu trajeto original pela Avenida Açocê;

– Os veículos provenientes da Alameda dos Nhambiquaras, pela Avenida Açocê, deverão virar à esquerda na Alameda dos Maracatins, seguindo por essa via até a Avenida Chibarás, onde deverão virar à direita e seguir até a Alameda dos Jurupis, virando novamente à direita, seguindo por essa via até retornar ao seu trajeto original pela Avenida Açocê.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na área, com o objetivo de melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe seu comentário