Assaltos na Linha 1-Azul do Metrô

Nesta semana tomamos conhecimento de mais um assalto que ocorreu na Estação Parada Inglesa da Linha 1-Azul do Metrô, este é o terceiro relato de assalto na mesma estação que recebemos nos últimos meses. A passageira Natália nos relatou através do Twitter que ficou indignada pela sua irmã ter sido assaltada dentro da estação e complementou: “Tucuruvi, Parada Inglesa e Jardim São Paulo, fora as outras nunca tem um guarda na plataforma. Quem paga com o prejuízo somos nós mesmos. Indignação por isto aonde vamos parar. Na Estação Parada Inglesa nunca vi segurança algum por lá”.

Em resposta a passageira, o Metrô respondeu: “É muito importante a realização do boletim de ocorrência, para que as estratégias possam ser otimizadas. Ao observar qualquer ocorrência, é possível informar a segurança por SMS 97333-2252 ou avisar um funcionário (da segurança ou não)”.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário