Prefeitura de São Bernardo do Campo cancela 18 mil multas

Devido à união de mais de 300 motoristas de São Bernardo do Campo, a prefeitura da cidade voltou atrás e cancelou mais de 18 mil notificações de multas. A infração em comum é o excesso de velocidade nas avenidas Luiz Pequini e Pery Ronchetti, que passam por obras ainda sem previsão de término.

Pela segurança dos funcionários das obras em questão, momentaneamente o limite na via passou de 60 para 40 km/h de um dia para o outro, sem aviso prévio ou período de adaptação.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A Prefeitura de São Bernardo do Campo respondeu que costuma avisar a população com 30 dias de antecedência, mas, neste caso específico, adotou a ação automaticamente em razão do cronograma de obras nas vias, conforme normas do Contran.

    Informações: Rádio Trânsito

    Deixe um comentário