Peça teatral “Qual a coisa mais importante do mundo?” é apresentada na Estação Santa Cecília

Os usuários que passarem pela estação Santa Cecília (Linha 3-Vermelha), no dia 8, vão poder prestigiar a peça teatral “Qual a coisa mais importante do mundo?”, do Festival de Cenas Curtas de Teatro. Serão duas apresentações que vão ocorrer às 17h30 e às 18h.

Durante 15 minutos de cena, será reproduzido um diálogo de dois amigos que vivem nos anos 1750 e debatem sobre um assunto pertinente para muitos pensadores: Qual é a coisa mais importante do mundo? O amor ou a amizade? Para tentar chegar a uma conclusão os atores André Martins e Edgar Benitez vão fazer seus personagens interagirem com o público, usando argumentos criativos e divertidos.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O Festival de Cenas Curtas de Teatro é uma mostra não competitiva de esquetes com até 15 minutos de duração, com gênero e tema livres, que tem o objetivo promover o encontro de artistas, revelar novos talentos, estimular a criatividade e oferecer a um maior número de pessoas acesso ao teatro. As apresentações ocorrem entre março e novembro, sempre no começo de cada mês, e tem como palco a Estação Santa Cecilia, da Linha 3-Vermelha.

    Para participar, basta consultar o regulamento do Festival em www.metro.sp.gov.br/pdf/cultura/regulamento-festival-cenas-curtas-teatro.pdf

    A programação completa do festival e da “Linha da Cultura” pode ser acessada no link http://www.metro.sp.gov.br/cultura/linhacultura/programacao.aspx

    Deixe um comentário