Responsável pelo mobiliário urbano de São Paulo, a Otima lança o aplicativo Leve-me, que tem o objetivo de facilitar a mobilidade urbana na cidade e ainda proporcionar experiências e interações entre marcas e passageiros.
“Este é o primeiro aplicativo desta categoria a reunir os atributos de mobilidade urbana e, ao mesmo tempo, possibilitar a interação dos usuários com campanhas publicitárias veiculadas em nossa mídia out-of-home“, comenta Violeta Noya, presidente da Otima.
Por meio do aplicativo, o passageiro poderá traçar rotas por ônibus, metrô, trem, bicicleta ou táxi, participar de promoções e interagir com campanhas publicitárias nos painéis de ônibus.
Ao interagir com o Leve-me, cadastrando endereços ou marcando como favoritas as rotas mais utilizadas, é possível acumular pontos para customizar seu avatar e competir em um ranking com amigos que também utilizam o aplicativo.
O McDonald’s é o primeiro anunciante a lançar uma ação interativa, criada pela agência DPZ&T, no aplicativo: dois Big Macs pelo preço de um. Para ganhar, basta baixar o Leve-me e escanear um dos painéis da campanha; o usuário receberá um cupom no aplicativo e poderá apresentá-lo em qualquer restaurante da rede em São Paulo.
Baixe o aplicativo para Android e iOS: