21.1 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Moradores do Parque Imperial em Barueri ficam isolados após desmoronamento

Os moradores do Parque Imperial, em Barueri, passaram a madrugada desta terça-feira (7) isolados e na escuridão.

Com a chuva forte, parte da Rua Chico Mendes cedeu e bloqueou o acesso dos moradores ao bairro por volta das 23h desta segunda (6). A Rua Chico Mendes é o único acesso ao bairro Parque Imperial, divisa de Barueri com Osasco, e passa por cima do trecho Oeste do Rodoanel, entre os quilômetros 9 e 10.

Com o desmoronamento, dois postes caíram no barranco e a Eletropaulo desligou a energia elétrica. Cerca de 30 mil pessoas estão sem luz no local. Segundo a Guarda Civil Municipal de Barueri, as primeiras rachaduras na pista começaram por volta das 22h e não demorou muito para ocorrer o deslizamento.

Viaduto que passa sobre um túnel do Rodoanel foi interditado (Foto: Sulamérica Trânsito)

Moradores disseram que as rachaduras já haviam sido detectadas pelos moradores, que alertaram as autoridades, mas apenas foi realizada uma concretagem na pista.

Por volta das 6h20, uma faixa da via havia sido liberada e os carros conseguiam passar. No entanto, a via ainda não estava liberada para a passagem de ônibus e os passageiros precisavam caminhar.

* Atualização: 08h29

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS