20 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Falhas prejudicam passageiros da Linha 2-Verde

Por volta de 7h15 um trem apresentou falha de portas na Estação Clínicas da Linha 2-Verde e foi recolhido para manutenção. A falha foi resolvida às 7h20, quando a circulação dos trens entrou em processo de normalização.

Na Estação Vila Prudente os trens demoravam para sair e na Estação Vila Madalena os trens ficaram parados por cerca de 10 minutos e superlotados.

Por volta de 08h57 novamente mais um problema, ocorreu uma falha com trem na estação Sacomã. Os trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada. Por volta de 09h02 o problema foi resolvido e a circulação dos trens entrou novamente em processo de normalização.

Linha 2-Verde cada dia pior. Maior intervalo e falta de suporte no embarque caótico na Estação Sacomã”, relato de um passageiro.

“Todos os dias, de madrugada, é feita manutenção preventiva e corretiva. No entanto, todos os metrôs do mundo estão sujeitos a falhas e elas são proporcionais ao número de viagens, km por corrida e quantidade de passageiros”, disse o Metrô.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS