Falhas prejudicam passageiros da Linha 2-Verde

Por volta de 7h15 um trem apresentou falha de portas na Estação Clínicas da Linha 2-Verde e foi recolhido para manutenção. A falha foi resolvida às 7h20, quando a circulação dos trens entrou em processo de normalização.

Na Estação Vila Prudente os trens demoravam para sair e na Estação Vila Madalena os trens ficaram parados por cerca de 10 minutos e superlotados.

Participe dos canais do Mobilidade Sampa: X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube, LinkedIn ou canais no WhatsApp e Telegram

Por volta de 08h57 novamente mais um problema, ocorreu uma falha com trem na estação Sacomã. Os trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada. Por volta de 09h02 o problema foi resolvido e a circulação dos trens entrou novamente em processo de normalização.

“Linha 2-Verde cada dia pior. Maior intervalo e falta de suporte no embarque caótico na Estação Sacomã”, relato de um passageiro.

“Todos os dias, de madrugada, é feita manutenção preventiva e corretiva. No entanto, todos os metrôs do mundo estão sujeitos a falhas e elas são proporcionais ao número de viagens, km por corrida e quantidade de passageiros”, disse o Metrô.

Deixe um comentário