Após solapamento de via, moradores de Barueri enfrentam transtornos

Os moradores do Parque Imperial, em Barueri, ainda enfrentam transtornos na manhã desta quarta-feira (8) após o solapamento que atingiu a Rua Chico Mendes na noite de segunda (6).

Com o desmoronamento, dois postes caíram no barranco e a Eletropaulo desligou a energia elétrica. Cerca de 30 mil pessoas ficaram sem luz no local. Os ônibus não circulam por um trecho da via e passageiros devem caminhar por 15 minutos.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • O tráfego de veículos segue por única faixa para passagem de carros. Não há agentes de trânsito para orientar motoristas e há muita confusão na região. A Rua Chico Mendes é o único acesso ao bairro Parque Imperial, divisa de Barueri com Osasco, e passa por cima do trecho Oeste do Rodoanel.

    Para alguns moradores do bairro, a energia elétrica voltou durante a madrugada desta quarta. A Eletropaulo informou que o restabelecimento de energia elétrica será totalmente restabelecido às 14h.

    Fonte: G1

    Deixe um comentário