São Paulo sediará maior encontro nacional sobre bicicletas

A cidade será palco do maior festival nacional sobre bicicleta e ciclomobilidade, o Bicicultura, que acontecerá entre os dias 26 e 29 de Maio, na Praça das Artes, Galeria Olido e no entorno do Teatro Municipal, no centro de São Paulo.

Serão quatro dias de programação intensa de palestras, painéis com especialistas, mesas redondas e oficinas, além de atividades ao ar livre como visitas técnicas pelas ciclovias paulistanas, torneios de bike polo, BMX Flatland e de rua, exposição de fotografias, Mostra competitiva de filmes e muito mais. A programação completa já está no site do evento e é sugerido fazer inscrição prévia para não perder vaga nas atividades.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Para quem estuda, trabalha, ou se interessa pelo tema, a programação é diversa e abrange as inúmeras linguagens e temáticas correlatas à mobilidade por bicicletas. Confira a programação completa de cada dia do Bicicultura 2016 nos seguintes links:

    Quinta (26 de Maio) – Programação interna, Programação externa 1 e Programação externa 2

    Sexta (27 de Maio) – Programação interna, Programação externa 1 e Programação externa 2

    Sábado (28 de Maio) – Programação interna, Programação externa 1 e Programação externa 2

    Domingo (29 de Maio) – Programação interna, Programação externa 1 e Programação externa 2

    Fonte: A bicicleta na cidade/Daniel Guth

    Deixe um comentário