20 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Obras de construção da nova Estação Mogi das Cruzes da CPTM não tem prazo definido

O início dos serviços de construção da nova estação da Linha 11-Coral da CPTM de Mogi segue sem prazo definido. Os projetos básico e executivo, necessários para a realização do empreendimento no município devem ser concluídos até o ano que vem.

“Eles estão em fase de execução e devem ficar prontos em 2017 para que posteriormente a gente possa viabilizar a execução da obra. A gente tem inicialmente uma conversa com o governo federal para a liberação do Pac, que ainda está em fase de análise e estudo para aprovação”, explicou Paulo de Magalhães Bento Gonçalves, presidente da CPTM, durante visita a Mogi das Cruzes.

O prefeito de Mogi das Cruzes, Marco Bertaiolli, ainda destacou que a nova estação está prevista no projeto do complexo viário que está sendo implantado na área central de Mogi e que compreende a passagem subterrânea da praça Sacadura Cabral. “A nova estação de trem da CPTM será construída de forma suspensa sob a linha férrea, em paralelo com o terminal de ônibus que nós já construímos. Então isso trará mais facilidade para os usuários do transporte coletivo e todo o Centro ganha uma nova mobilidade. Estamos conversando com a CPTM para que eles executem essa obra, que já foi prometida e anunciada, o quanto antes”, concluiu o prefeito.

Fonte: Mogi News

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS