Nova estação da CPTM em Poá deve ser entregue em agosto

403
Obras da Estação Poá da Linha 11-Coral (Foto: Erick Paiatto)

A reforma da estação da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) de Poá, da Linha 11-Coral, deve ser concluída em agosto. A data foi divulgada nesta quarta (3/5) pelo presidente da companhia, Paulo de Magalhães Bento Gonçalves, durante visita a Mogi das Cruzes.

“É difícil precisar uma data. Vamos fazer força para que os serviços sejam concluídos ainda na primeira quinzena do mês. Mas eu garanto que será entregue ainda em agosto”, disse.

A obra é resultante de um investimento de cerca de R$ 16 milhões. Com a conclusão dos serviços o local passará a contar com uma arquitetura mais moderna, que garantirá uma maior acessibilidade para as pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. O projeto contempla elevadores, rampas, pisos podotáteis, mapas em braile, além de escadas rolantes, assentos nas plataformas, banheiros, plataformas cobertas, entre outros.

Suzano

Já sobre a segunda etapa das obras da nova estação de Suzano, Paulo de Magalhães Bento Gonçalves, destacou que o início dos trabalhos depende ainda da realização do processo licitatório. “A gente está licitando agora e esse é um processo que demora. Após a licitação iremos demorar de um ano a um ano e meio para concluir essa segunda etapa”, comentou.

Fonte: Mogi News

Deixe seu comentário