15.2 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Metrô diz que estação Butantã da Linha 4-Amarela fechará à 0h30

Em suas redes sociais, o São Paulo informou aos seus torcedores nesta quarta-feira que a estação Butantã da Linha 4-Amarela do Metrô, a mais próxima do Estádio do Morumbi, ficará aberta até 1 hora da manhã para receber os torcedores tricolores e do Atlético Mineiro após o duelo desta noite. A ViaQuatro, administradora da Linha 4-Amarela, entretanto, nega a informação. De acordo com ela, a estação terá seu horário de funcionamento estendido, mas só até 0h30. O Metrô garante a transferência para as outras linhas.

Sair do Morumbi sempre foi uma grande dificuldade para os torcedores após partidas noturnas no estádio. Os jogos que se iniciam às 21h45 não acabam antes das 23h30. Ainda é necessária uma boa caminhada até o corredor de ônibus mais próximo, na Avenida Francisco Morato. De lá partem os ônibus que levam até as proximidades o Butantã.

A estação, entretanto, costuma fechar à 0h00, antes da chegada dos torcedores. Diante do Trujillanos, na primeira fase da Libertadores, o São Paulo convenceu o Metrô a estender em meia hora o horário de fechamento da estação, da Linha 4-Amarela. Desta vez, novamente a estação vai fechar à 0h30.

Fonte: Estadão Esportes

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS