22.2 C
São Paulo
terça-feira, abril 16, 2024

Exposição “Da Minha Janela” traz o pôr do sol de Santos para a Estação Santa Cecília do Metrô

A mostra fotográfica “Da Minha Janela” fica em exposição na estação Santa Cecília, da Linha 3-Vermelha do Metrô, entre os dias 10 a 31. São 40 imagens, da fotógrafa Izabel Esselin, que mostram a exuberância do pôr do sol da orla de Santos. Todas as fotografias foram registradas da janela de sua residência, em um edifício muito conhecido da cidade.

A sensibilidade transmitida pelas imagens leva o visitante da exposição a compreender como o tempo e as estações do ano interferem na paisagem do final da tarde, modificando a formação das nuvens e as cores do céu.

Além de fotógrafa, Izabel Esselin é pianista e fundou o Conservatório Musical Arnaldo Poll, onde trabalhou como diretora e professora.

Para saber mais sobre a programação da “Linha da Cultura” do Metrô acesse http://www.metro.sp.gov.br/cultura/linha-cultura/programacao.aspx

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS