Exposição “Da Minha Janela” traz o pôr do sol de Santos para a Estação Santa Cecília do Metrô

A mostra fotográfica “Da Minha Janela” fica em exposição na estação Santa Cecília, da Linha 3-Vermelha do Metrô, entre os dias 10 a 31. São 40 imagens, da fotógrafa Izabel Esselin, que mostram a exuberância do pôr do sol da orla de Santos. Todas as fotografias foram registradas da janela de sua residência, em um edifício muito conhecido da cidade.

A sensibilidade transmitida pelas imagens leva o visitante da exposição a compreender como o tempo e as estações do ano interferem na paisagem do final da tarde, modificando a formação das nuvens e as cores do céu.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Além de fotógrafa, Izabel Esselin é pianista e fundou o Conservatório Musical Arnaldo Poll, onde trabalhou como diretora e professora.

    Para saber mais sobre a programação da “Linha da Cultura” do Metrô acesse http://www.metro.sp.gov.br/cultura/linha-cultura/programacao.aspx

    Deixe um comentário