Estamos no Telegram

Com o bloqueio do Whatsapp, o Mobilidade Sampa já está no Telegram.

O procedimento de interação é o mesmo. Basta fazer a busca por @MobilidadeSampa ou acessar o endereço telegram.me/mobilidadesampa.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Você também pode adicionar o nosso telefone (11) 96292-9448. Envie a sua denúncia, sugestão de pauta ou informação.

    Após o desbloqueio do Whatsapp iremos continuar com mais este canal de comunicação, o Telegram, para você participar.

    Baixe o aplicativo gratuitamente para Android, Windows Phone ou Iphone.

    Sobre o bloqueio do Whatsapp

    A Justiça mandou as operadoras de telefonia fixa e móvel bloquearem o serviço de mensagens instantâneas em todo o país por 72 horas.

    A medida começará a valer a partir das 14h desta segunda-feira.

    A decisão, do dia 26 de abril, é do juiz Marcel Montalvão, da comarca de Lagarto, Sergipe.

    As cinco operadoras – TIM, Oi, Vivo, Claro e Nextel – já receberam a determinação e informaram que vão cumprir.

    Leia também

    Deixe um comentário