Relato da moradora de Cotia, Ana Paula Lopes, do descaso que um motorista da linha intermunicipal Metrô Butantã (itinerário Itapevi) fez com a mãe dela nesta semana.
Participe dos canais do Mobilidade Sampa: X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube, LinkedIn ou canais no WhatsApp e Telegram
A âncora Ana Paula Granjeiro da Rádio Cidade das Rosas FM de Cotia comentou sobre isto em seu programa Toque da Cidade. Pelas redes sociais, a EMTU apenas emitiu a resposta automática: “Você pode registrar o caso em nossa central para que a fiscalização seja acionada, acesse: http://goo.gl/jshuJl“, o atendimento via redes sociais da EMTU infelizmente não é humanizado e nem sequer um pedido de desculpas eles dão para os passageiros, nota zero para o atendimento.
No programa também foi orientado para a mãe da Ana Paula Lopes fazer o Cartão Bom Sênior para idosos para evitar problemas igual esse novamente.
Leia também: Quem tem direito à gratuidade no transporte? Como obter o benefício?
Confira também este relato de assalto no bairro Parque Alexandre, em Cotia: