Descaso do motorista da linha intermunicipal Metrô Butantã

Relato da moradora de Cotia, Ana Paula Lopes, do descaso que um motorista da linha intermunicipal Metrô Butantã (itinerário Itapevi) fez com a mãe dela nesta semana.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • A âncora Ana Paula Granjeiro da Rádio Cidade das Rosas FM de Cotia comentou sobre isto em seu programa Toque da Cidade. Pelas redes sociais, a EMTU apenas emitiu a resposta automática: “Você pode registrar o caso em nossa central para que a fiscalização seja acionada, acesse: http://goo.gl/jshuJl, o atendimento via redes sociais da EMTU infelizmente não é humanizado e nem sequer um pedido de desculpas eles dão para os passageiros, nota zero para o atendimento.

    No programa também foi orientado para a mãe da Ana Paula Lopes fazer o Cartão Bom Sênior para idosos para evitar problemas igual esse novamente.

    Leia também: Quem tem direito à gratuidade no transporte? Como obter o benefício?

    Confira também este relato de assalto no bairro Parque Alexandre, em Cotia:

    Deixe um comentário