Descaso do motorista da linha intermunicipal Metrô Butantã

Relato da moradora de Cotia, Ana Paula Lopes, do descaso que um motorista da linha intermunicipal Metrô Butantã (itinerário Itapevi) fez com a mãe dela nesta semana.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A âncora Ana Paula Granjeiro da Rádio Cidade das Rosas FM de Cotia comentou sobre isto em seu programa Toque da Cidade. Pelas redes sociais, a EMTU apenas emitiu a resposta automática: “Você pode registrar o caso em nossa central para que a fiscalização seja acionada, acesse: http://goo.gl/jshuJl, o atendimento via redes sociais da EMTU infelizmente não é humanizado e nem sequer um pedido de desculpas eles dão para os passageiros, nota zero para o atendimento.

    No programa também foi orientado para a mãe da Ana Paula Lopes fazer o Cartão Bom Sênior para idosos para evitar problemas igual esse novamente.

    Leia também: Quem tem direito à gratuidade no transporte? Como obter o benefício?

    Confira também este relato de assalto no bairro Parque Alexandre, em Cotia:

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário