19.7 C
São Paulo
segunda-feira, maio 20, 2024

Chuva coloca toda a cidade de São Paulo em atenção para alagamentos

A chuva forte que atinge a região metropolitana de São Paulo na noite deste domingo (22) deixa toda a capital paulista em atenção para alagamentos.

O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), da Prefeitura de São Paulo, decretou estado de atenção para todas as regiões, incluindo as marginais Tietê e Pinheiros, por volta das 23h. Apesar disso, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) ainda não registrou nenhum ponto de alagamento.

Segundo os meteorologistas, áreas de instabilidade associadas à passagem de uma frente fria atingem a cidade com forte intensidade, com possibilidade de fortes rajadas de vento e queda de granizo.

A passagem de uma frente fria por São Paulo deixará o tempo ainda estável nesta segunda-feira (23) e com chuva durante a madrugada, que deve ser mais fria nos próximos dias. À noite, a temperatura mínima deve ser registrada durante a noite em torno de 11°C, com máxima de 17°C.

A sensação será de muito frio durante o dia em função do ingresso do ar polar e do vento que passa a soprar do quadrante sul em direção a costa paulista. Com isso, os paulistanos podem preparar os casacos e cachecóis.

Fonte: Folha de São Paulo

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS