Acidente congestiona Alphaville

A manhã de quarta-feira (25) foi de trânsito caótico em Alphaville. Um acidente na Avenida Yojiro Takaoka e na Rodovia Castelo Branco, sentido interior, prejudicou a circulação no bairro.

De acordo com o setor de trânsito da Guarda Municipal de Santana de Parnaíba, um rapaz dirigia um Palio quando colidiu em um poste por volta das 6h30 na Avenida Yojiro Takaoka, sentido Centro de Santana de Parnaíba. Por conta do impacto, o poste tombou para cima da pista.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Segundo Eduardo Espósito, secretário de Segurança Urbana do município, a situação não foi resolvida anteriormente porque houve uma demora para que a AES Eletropaulo trocasse o poste da via. Por volta das 12h uma equipe da concessionária trabalhava para solucionar a situação. A previsão da guarda era de 3 horas para a finalização do trabalho, com a pista fechada. Não há informações oficiais de vítimas fatais.

    Outro fator que prejudicou o trânsito na região foi um acidente na Rodovia Castelo Branco, no sentido interior, na altura do km 15, em Osasco.

    Um caminhão tombou na noite de terça-feira (24), mas só foi retirado na manhã desta quarta-feira, 25, enquanto isso a pista ficou parcialmente interditada. O motorista e uma mulher que estavam no veículo foram levados ao Hospital Regional de Osasco, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

    Fonte: Folha de Alphaville

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário