Acidente congestiona Alphaville

184
Não há informação oficial de feridos após colisão. Foto: Reprodução

A manhã de quarta-feira (25) foi de trânsito caótico em Alphaville. Um acidente na Avenida Yojiro Takaoka e na Rodovia Castelo Branco, sentido interior, prejudicou a circulação no bairro.

De acordo com o setor de trânsito da Guarda Municipal de Santana de Parnaíba, um rapaz dirigia um Palio quando colidiu em um poste por volta das 6h30 na Avenida Yojiro Takaoka, sentido Centro de Santana de Parnaíba. Por conta do impacto, o poste tombou para cima da pista.

Segundo Eduardo Espósito, secretário de Segurança Urbana do município, a situação não foi resolvida anteriormente porque houve uma demora para que a AES Eletropaulo trocasse o poste da via. Por volta das 12h uma equipe da concessionária trabalhava para solucionar a situação. A previsão da guarda era de 3 horas para a finalização do trabalho, com a pista fechada. Não há informações oficiais de vítimas fatais.

Outro fator que prejudicou o trânsito na região foi um acidente na Rodovia Castelo Branco, no sentido interior, na altura do km 15, em Osasco.

Um caminhão tombou na noite de terça-feira (24), mas só foi retirado na manhã desta quarta-feira, 25, enquanto isso a pista ficou parcialmente interditada. O motorista e uma mulher que estavam no veículo foram levados ao Hospital Regional de Osasco, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Fonte: Folha de Alphaville

Deixe seu comentário