Trecho da Marginal Pinheiros será parcialmente interditado para limpeza

A pista Expressa da Marginal Pinheiros, sentido Interlagos (Avenida Engenheiro Billings), será parcialmente interditada, das 8h00 às 16h00 de sábado (16/04), entre o Complexo Viário Heróis de 1932 (Cebolão) e a Ponte Caio Pompeu de Toledo (Morumbi), para mutirão de limpeza.

Alternativa

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Canalização na faixa da esquerda da pista Expressa da Marginal Pinheiros, sentido Interlagos.

    A engenharia de campo da CET vai acompanhar a interdição e recomenda aos motoristas que, ao avistarem a canalização de orientação na pista, reduzam a velocidade dos veículos para maior segurança na via.

    Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário