Trecho da Marginal Pinheiros será parcialmente interditado para limpeza

A pista Expressa da Marginal Pinheiros, sentido Interlagos (Avenida Engenheiro Billings), será parcialmente interditada, das 8h00 às 16h00 de sábado (16/04), entre o Complexo Viário Heróis de 1932 (Cebolão) e a Ponte Caio Pompeu de Toledo (Morumbi), para mutirão de limpeza.

Alternativa

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Canalização na faixa da esquerda da pista Expressa da Marginal Pinheiros, sentido Interlagos.

    A engenharia de campo da CET vai acompanhar a interdição e recomenda aos motoristas que, ao avistarem a canalização de orientação na pista, reduzam a velocidade dos veículos para maior segurança na via.

    Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário