Trânsito será monitorado para o evento ”1° de Maio da Força Sindical”

Para realização do evento no Dia do Trabalhador (01/05), a Ciclofaixa de Lazer da Zona Norte terá seu funcionamento suspenso nas avenidas Santos Dumont, General Pedro Leon Schneider e parte da General Ataliba Leonel.

177
Dia do Trabalhador Dia do Trabalho Marcha para Jesus 2019 Linha 175T Santana
Avenida Santos Dumont

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) irá monitorar o trânsito na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira e Avenida Santos Dumont, entre a Avenida Braz Leme e a Praça Campo de Bagatelle, na Zona Norte da 0h01 às 23h59 de domingo (01/05), para a montagem, realização e desmontagem do palco do evento “1º de Maio da Força Sindical”. Estima-se público de 92.000 pessoas.

Em virtude da realização do evento, estará suspenso excepcionalmente neste domingo (01/05), o funcionamento da Ciclofaixa de Lazer da Zona Norte na Avenida Santos Dumont, Avenida General Pedro Leon Schneider e Avenida General Ataliba Leonel (entre as ruas Doutor Zuquim e Voluntários da Pátria). O retorno será realizado na Avenida General Ataliba Leonel com Rua Doutor Zuquim.

Alterações

· 0h01: Interdição da Avenida Santos Dumont, entre a as avenidas Braz Leme e General Pedro Leon Schneider;

Obs.: A interdição da Avenida Santos Dumont poderá ser estendida, gradativamente, conforme a demanda de público, para os trechos entre a Avenida Braz Leme e Rua Santa Eulália; e entre a Avenida Braz Leme e a Praça Campo de Bagatelle. Ocorrendo demasiada aglomeração de pessoas, poderá ser interditada ainda a Rua Voluntários da Pátria, entre a Rua Darzan e a Avenida General Pedro Leon Schneider.

· 20h00: Liberação do sentido Santana da Avenida Santos Dumont;

· 23h59: Liberação total da via.

Alternativas

· Avenida Santos Dumont (sentido Bairro): ruas Paineira do Campo, Voluntários da Pátria, Alferes Magalhães e Avenida Cruzeiro do Sul.

· Avenida Santos Dumont (sentido Centro): Avenida Cruzeiro do Sul, alça de acesso da ponte para a Marginal Tietê, Avenida Assis Chateaubriand e Ponte das Bandeiras.

· Rua Voluntários da Pátria (entre a Rua Darzan e a Avenida General Pedro Leon Schneider): Avenida Cruzeiro do Sul

Recomendações ao Público

· Respeite a sinalização;

· Dê preferência ao uso de transporte público (Metrô, Ônibus e Táxi), pois a oferta de vagas de estacionamento na via pública é limitada;

· Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;

· Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;

· Não embarque ou desembarque em fila dupla ou afastado da calçada;

· Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;

· Procure conhecer previamente as vias de acesso e locais para estacionamento;

· Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe seu comentário