18.6 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Metrô incentiva a instalação de carregadores de celular nas estações

O Metrô de São Paulo publicou nesta quarta-feira, 27, chamamento público para empresas interessadas em instalar pontos para recarga gratuita de celulares nas estações da rede.

Os interessados em explorar o serviço, mediante remuneração ao Metrô, deverão disponibilizar totens nas estações, com um mínimo de quatro tomadas padrão nacional de três pinos ou carregadores, além de uma entrada USB. Em contrapartida, será permitido expor painéis publicitários nestes totens.

As propostas dos interessados deverão ser entregues ao Metrô a partir do dia 4 de maio, às 9h, exclusivamente por email. O critério de seleção é por ordem de chegada das propostas, conforme estabelecido pelos regulamentos da Companhia. Após a aprovação do projeto, o credenciado terá até 30 dias corridos para a implantação.

Os locais para a instalação dos carregadores serão definidos pelo Metrô, levando em consideração o fluxo de circulação de pessoas, as rotinas operacionais, os acessos, a visibilidade e a comodidade para os usuários.

Para participar, a empresa deverá ter credenciamento válido no Metrô. As condições comerciais e a documentação necessária podem ser verificadas no site da Cia: www.metro.sp.gov.br/metro/negocios

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS