Para chamar atenção de motoristas que desrespeitam leis de trânsito e param em locais proibidos, a associação portuguesa Salvador, que trabalha em prol dos deficientes físicos, realizou uma ação em Lisboa, capital do país.
No experimento, condutores estacionam em calçadas por “apenas cinco minutinhos” e são surpreendidos por um cadeirante que não conseguiu passar porque o seu caminho foi obstruído pelo veículo.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
“Infelizmente, esses cinco minutinhos acontecem toda hora”, diz o cadeirante. No final do vídeo, a campanha reforça a mensagem: “Sem desculpas. Respeite”.