24 C
São Paulo
quarta-feira, abril 24, 2024

Falha em equipamento de via prejudica passageiros da Linha 9-Esmeralda

Por volta de 08h30 desta quarta-feira (27/04) uma falha em um equipamento de via entre as estações Cidade Jardim e Villa Lobos-Jaguaré prejudicou a viagem dos passageiros da Linha 9-Esmeralda. Os intervalos entre os trens ficaram maiores entre as estações Osasco e Grajaú.

A Estação Pinheiros estava super lotada, o tempo de espera por um trem chegava a ser de 40 minutos. Muitos passageiros relatavam que a falta de comunicação dos funcionários era grande para avisar sobre o que estava acontecendo. Para quem conseguia embarcar, o tempo de viagem entre as estações Pinheiros e Grajaú era de uma hora.

Na transferência entre Linha 9-Esmeralda para a Linha 4-Amarela, na Estação Pinheiros, todas as escadas rolantes da ViaQuatro que opera a linha 4-Amarela foram desligadas, por medida de segurança para conter o fluxo.

Nas estações Vila Olímpia e Santo Amaro, sentido Osasco, as plataformas também estavam super lotadas, sem condições de embarque. A cada minuto que se passava a situação piorava cada vez mais.

Por volta de 10h30 o problema operacional foi resolvido e a circulação dos trens entrou em processo de normalização.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS