Centenas de manifestantes se reuniram neste sábado (30) na Praça da Sé, para um ato antifascismo. Eles caminharam até o Memorial da Resistência, no Largo General Osório.
A Polícia Militar afirma que recebeu chamado para a manifestação às 16h20. Às 17h50, a manifestação seguia pacífica. A corporação não fez estimativa do número de participantes.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Os organizadores do ato antifascismo dizem no Facebook que a manifestação é contra o avanço de mentalidades fascistas, elitistas e conservadoras e nada tem a ver com a defesa do mandato da presidente Dilma Rousseff ou com campanha para partidos políticos.
Fonte: G1 São Paulo