Manifestantes fazem protestos em vias da capital paulista

Cerca de 300 pessoas contrárias ao impeachment da presidente Dilma Rousseff seguem em caminhada pelo centro da capital de São Paulo, em direção ao Largo da Batata, em Pinheiros.

Segundo a CET, o grupo iniciou o ato da Praça do Patriarca, próximo à Prefeitura de São Paulo. Os manifestantes não informaram previamente o roteiro que pretendem seguir, mas o mais provável é que sigam pela Avenida Rebouças.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Quem trafega pela região central encontra muita dificuldade na Avenida Ipiranga. Com isso, há congestionamento também nas avenidas São João e Rio Branco.

    Pró-impeachment

    Manifestantes que defendem o impeachment da presidente Dilma ocupam parcialmente a Avenida Paulista, em frente ao prédio da Fiesp.

    Cerca de 30 pessoas, parte do grupo acampado no local desde março, ocupam duas faixas da direita no sentido Paraíso, segurando cartazes contra o governo federal, recebendo apoio de alguns motoristas.

    Os motoristas que seguem nesta direção encontram problemas já a partir da passagem pela Rua Augusta. No sentido oposto, em direção à Consolação, o trânsito está apenas carregado, sem pontos de parada.

    * Atualização: 22h32

    * Com informações da Rádio Sulamérica Trânsito

    Deixe um comentário