Um adutora da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) se rompeu na esquina das ruas 13 de Maio e São Vicente, na região da Bela Vista, no centro de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (8).
O rompimento da adutora abriu um buraco de aproximadamente 800 milímetros de tamanho e um metro e meio de profundidade, segundo técnicos da companhia que estavam no local. A água desceu pela rua São Vicente e invadiu as ruas do entorno.
A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) informou que técnicos fecharam o registro da rede de distribuição por volta das 2h. Os reparos na rede começarão na manhã desta sexta, pois durante o dia fica mais fácil encontrar o ponto exato do rompimento.
REMANEJAMENTO
Segundo a companhia, será feito um remanejamento na distribuição da água na região para que o número de imóveis atingidos pela falta de água seja o menor possível.
A Sabesp informou que será feito um levantamento de bens materiais danificados pelo vazamento de água para providenciar o ressarcimento aos proprietários.
* Atualização: 10h58
Fonte: Folha de São Paulo