Transferência fechada para a Linha 4-Amarela do Metrô complica volta para casa da torcida do Corinthians

O horário dos jogos durante a semana segue sendo um problema para os torcedores que dependem do transporte público. Nesta quarta-feira (02/03, após a primeira partida do Corinthians na Arena Corinthians pela Copa Libertadores, novamente corinthianos foram prejudicados na hora de voltar para casa.

No fórum do site Meu Timão, logo após a partida, um torcedor relatou que ele e um grupo de corinthianos foram surpreendidos e não conseguiram fazer a transferência para a linha 4-Amarela do Metrô ao desembarcarem na estação Luz, às 0h35.

Em 2014 e no início de 2015, a diretoria do Corinthians conseguiu chegar em um acordo com empresas de transporte público para prolongar o horário de fechamento das estações. No entanto, os 20 minutos a mais estipulados pela mantenedora do metrô muitas vezes também não eram suficientes para parte dos torcedores.

O horário dos jogos do meio de semana sempre foi alvo de críticas e é, inclusive, uma das motivações para os diversos protestos que as torcidas organizadas do Corinthians vem fazendo neste início de ano.

Fonte: Meu Timão

Deixe um comentário